[RESENHA] CG #5 A Garota do Calendário: Maio - Audrey Carlan

em terça-feira, 18 de setembro de 2018

FICHA TÉCNICA:
Nome: Calendar Girl: May
Autor(a): Audrey Carlan
Editora: Verus
País: EUA
Lançamento: 25 de junho de 2015
Gênero: YA, Erótico, Romance
Páginas: 144
Adicione: Skoob
Compre: Amazon | Saraiva | Livraria Cultura | Submarino | Livrarias Curitiba

SINOPSE: "Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites ― e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer."




RESENHAS ANTERIORES


 No mês de Maio, Mia é contratada para ser modelo numa nova campanha moda praia, no Havaí. Lá, ela conhece e se envolve com o samoano Tai, que é enorme em todos os sentidos e vai fazer o mês de Mia um dos melhores que ela já viveu.

 Esse livro tem uma pegada mais leve, talvez pelo ambiente praiano a que somos apresentados. Dessa vez, o cliente de Mia é Angel D'Amico, um fotográfo famoso e conceituado que achou Mia perfeita para sua nova campanha moda praia. Embora Mia, neste mês não teria envolvimento físico algum com seu cliente, ela não poderia dizer o mesmo de Tai, seu parceiro de trabalho.

 Tai é um homem enorme, viril, surfista e cheio de surpresas. Embora o tamanho possa intimidar a primeiro olhar, ele é um poço de sentimentos e um homem muito carinhoso. Além de toda a coisa sexual, Tai e Mia se envolvem de uma forma que se faz nascer uma grande amizade entre eles, e um carinho que nossa protagonista vai levar pra vida toda.

 Enquanto isso, no continente, sua irmã Maddy é pedida em casamento por seu namorado da faculdade, e Mia não aceita muito bem a ideia a princípio. Ela passou a vida inteira cuidando de Madison como se fosse sua filha, e agora ela começou a perceber que sua irmãzinha cresceu e quer andar com suas próprias pernas, tomar suas decisões e tentar a felicidade ao lado do homem que ama. Mia se vê abalada e chega até a pensar que será deixada de lado, mas Maddy garante que Mia tem um lugar único e especial na vida dela, afinal elas são irmãs e esse laço é pra vida toda.

"Minha irmã estava crescida. Estava na faculdade, tinha vinte anos e um noivo. Ela não precisava nem queria a irmã mais velha no seu pé o tempo todo."

 Este é o primeiro mês que Mia tem 0 contato com Wes, nosso surfista do primeiro volume. Embora Mia esteja começando a admitir pra si mesma que sente por Wes mais do que apenas amizade, descobrir seus envolvimento com Gina DeLuca no volume anterior fez seus sentimentos ficarem abalados. É claro que ela não tem razão nenhuma em ficar brava com Wes, afinal isso foi estabelecido entre eles no primeiro livro, que seguiriam suas vidas e ao final do ano, quando ela terminasse de pagar a dívida de seu pai, eles veriam o que fazer. Mas não dá pra negar a angústia e o medo que ela sentiu, e se Wes percebesse a perfeição que está a sua frente e resolvesse esquecê-la? Ela não iria suportar.

"O verdadeiro amor sempre é difícil. Acho que você tem que passar por algumas provações e adversidades para chegar ao final feliz, para encontrar o “viveram felizes para sempre”."

 Maio é um mês com bastante areia, sexo, amizade e Mia começa a aceitar e entender os sentimentos que estão dentro de seu peito, e se prepara para enfrentá-los mais pra frente.


Classificação:

Um comentário:

  1. Spot on with this write-up, I really assume this website wants way more consideration. I’ll most likely be again to learn rather more, thanks for that info. free online casino slots

    ResponderExcluir



Topo