[EVENTO] Noite de Autógrafos com Audrey Carlan

em domingo, 16 de setembro de 2018


 Na última quarta-feira (12/09) aconteceu aqui em São Paulo o Lançamento do novo livro da autora Audrey Carlan, International Guy. Estive lá para prestigiar e conhecer essa mulher maravilhosa e vou contar um pouquinho como foi a experiência pra vocês.




 A distribuição das senhas começou as 10h do mesmo dia. Cheguei lá uma hora mais cedo, imaginando uma fila quilométrica e que talvez nem conseguiria (o que geralmente acontece com autores internacionais), mas acreditem ou não, tinha apenas 2 pessoas aguardando. Depois de mim, chegaram mais duas mulheres e fomos as primeiras quintas a pegar a senha.
 Com essa surpresa, eu pensei em levar toda a minha coleção d'A Garota do Calendário, que são doze livros. O limite de livros para a sessão eram 3 (pois eram 300 senhas), mas devido a essa falta de pessoas deduzi que não viria muita gente. E eu estava certa! Chegando no horário do bate-papo, lá pelas 18h, não tinha mais de 50 pessoas lá. Confesso que fiquei meio mal pela autora, mas entendo que por terem anunciado sua vinda tão em cima da hora, e ainda fazer o evento no meio da semana, fica complicado pra muita gente ir.


 Falando agora sobre o evento. Achei incrível, superou todas as minhas expectativas. O evento foi mediado pelo Dennis, o único dono e proprietário do Audrey Carlan Brasil (tem meu respeito eterno!), e ele foi um fofo, super prestativo, mediou muito bem nosso bate papo com a Audrey... E falando em Audrey... que mulher, meus amigos! Eu já gostava muito dela e a admirava, mas depois da noite de quarta eu estou completamente apaixonada por ela! Uma mulher super simpática, engraçada, espontânea... Quem já participou de outras sessões de autógrafos com autores internacionais sabe como isso é incomum. Geralmente eles são mais reservados, mais na deles, não curtem muito o toque e essas coisas... Já a Audrey não, ela estava totalmente a vontade conosco. Conversou com todo mundo, tirou nossas dúvidas a respeito dos seus livros. E conhecemos um pouco sobre o seu processo de escrita. Acreditam que ela consegue escrever um livro em UMA SEMANA? É isso mesmo. Não me surpreende que ela tenha tantos livros publicados.

olha o Dennis, gente ♥
 E sobre suas séries, temos a bela novidade de que a continuação de International Guy já tem previsão para o primeiro semestre de 2019. Audrey também está planejando uma duologia egípcia, e um livro único. Sem contar os spin offs de International Guy.
 Perguntei a ela a respeito de spin offs de Garota do Calendário, e fomos pegos de surpresa quando eles nos contaram que Audrey não possui mais direitos sobre A Garota do Calendário e a série Trinity e está proibida de escrever mais sobre qualquer uma dessas séries. Acontece que ela teve um problema com a sua primeira editora, não vou entrar em detalhes mas resumirei em uma palavra: exploração. Ela acabou saindo, e pela quebra contratual ela perdeu os direitos sobre as séries. O que sabemos é que ela já entrou com um processo para reaver suas obras e estamos todos de dedos cruzados para que ela consiga-as de volta!

 Agora falando sobre os autógrafos. Foi mais uma parte que me surpreendeu. Lembra que eu falei do limite de livros? Bom, por ter poucas pessoas, o pessoal da editora liberou que autografássemos todos eles! Então fiquei mega feliz, pois agora tenho todos os meus doze livrinhos autografados por ela. Infelizmente ainda não tenho a série Trinity, mas quando ela voltar assinarei todos eles ^^
 A Audrey tem uma assinatura única! Cada livro assinado continha uma notinha especial, geralmente sobre algo que aconteceu no livro. O mês de julho, inclusive, ela colocou um "Happy birthday" porque eu disse que era o mês do meu aniversário. Linda né? E ainda conversou com o meu namorado, que descobrimos ser xará do marido dela!
 Foi um papo super divertido, ela é mega engraçada e espontânea e a conversa fluia tanto que quando me toquei já tinha terminado os treze livros hahahaha Foi uma experiência única, e a Audrey está agora no topo de autores que eu já conheci e admiro. Primeiro lugar no meu coração!

 Agradeço imensamente ao Grupo Editorial Record, a Editora Verus e ao Audrey Carlan Brasil por terem trazido ela novamente ao Brasil. Essa noite vai ficar na memória pra sempre!

 Além de São Paulo, a autora passou por Curitiba (15/09), e finalizou sua estadia neste final de semana no Rio de Janeiro, participando da Pré The Gift Day, realizado pela The Gift Box, nos dias 15 e 16 de setembro.

uma selfie com a Audrey, sua amiga Carolyn e o meu love ♥

 PS: lá na página do facebook tem um álbum com todas as fotos que o divino do meu namorado tirou. Vocês podem acessar clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo