[RESENHA] CG #4 A Garota do Calendário: Abril - Audrey Carlan

em sexta-feira, 14 de setembro de 2018

FICHA TÉCNICA:
Nome: Calendar Girl: April
Autor(a): Audrey Carlan
Editora: Verus
País: EUA
Lançamento: 29 de abril de 2015 (BRA: 18 de julho de 2016)
Gênero: YA, Erótico, Romance
Páginas:
Adicione: Skoob
Compre: Amazon | Saraiva | Livraria Cultura | Submarino | Livrarias Curitiba


SINOPSE: "Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir não de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele."




RESENHAS ANTERIORES


 Em Abril, Mia vai se divertir a beça ao lado de Mason Murphy, um jogador de beisebol (que a propósito, ela adora). Assim como no mês passado, Mia terá que interpretar o papel de uma namorada apaixonada para melhorar a imagem de Mason perante a imprensa, e alcançar os patrocínios que ele e seu time precisam para chegar onde querem na liga.
 Mason é um cara bonito, sedutor, porém mega infantil, e já no primeiro encontro Mia não simpatiza com ele. Ela achou que seria um mês entre tapas e beijos (provavelmente muito mais tapas) com ele quando ela conhece Rachel, a assistente dele. E ela nota uma química e um desejo puro entre eles dois. Então nossa protagonista embarca numa aventura de cupido para fazer o casal jovem ver o que está bem embaixo dos seus narizes, enquanto cumpre o seu trabalho diante das câmeras.


"Tem um cara de quem eu gosto também. Totalmente fora do meu alcance, mas eu gosto de pensar que, quando for a hora certa, nós dois vamos estar no mesmo nível ao mesmo tempo. Acho que pode ser assim com você também." - Mia

 Esse livro segue a premissa do livro anterior, sem envolver sexo 24h na vida de Mia e seu cliente, mas com a mesma escrita precisa e sensual que a autora dá, afinal é de Mia Saunders que estamos falando não é?
 Neste volume, vamos nos divertir a beça com Mia e Mason, conhecer alguns personagens que iremos curtir bastante, rever outros queridos... E Mia vai perceber que tem mais talentos na sua manga do que apenas um corpo bonito e uma língua afiada.

 "- Mostre pra ela o tipo de homem que você pode ser. O tipo de homem que você é aqui - apontei para o seu coração - Viva como o homem que você quer ser. Ela vai voltar." - Mia


Classificação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo