[RESENHA] CG #3 A Garota do Calendário: Março - Audrey Carlan

em terça-feira, 11 de setembro de 2018

FICHA TÉCNICA:
Nome: Calendar Girl: March
Autor(a): Audrey Carlan
Editora: Verus
País: EUA
Lançamento: 17 de março de 2015 (BRA: 30 de junho de 2016)
Gênero: YA, Erótico, Romance
Páginas: 144
Adicione: Skoob
Compre: Amazon | Saraiva | Livraria Cultura | Submarino | Livrarias Curitiba

SINOPSE: "Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. UM milhão de dólares, para ser mais exato. A Missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A Princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva, mas ela está prestes a descobrir."



RESENHAS ANTERIORES


 Esse mês, Mia foi contratada para ser a noiva de mentira de Anthony Fasano, o presidente da rede de restaurantes Fasano's. Mia estava muito curiosa para saber porque um homem forte e lindo como ele precisaria de uma noiva de mentira. Até o seu primeiro encontro com ele.
 Anthony é gay, e mantém um relacionamento secreto com Hector, seu amigo de longa data. Mia precisa passar por sua noiva de mentira a fim de acabar, por ora, da insistência de sua mãe para que ele arranje uma esposa. Embora Anthony ame Hector com todo o seu ser, revelar seus sentimentos em público desencadearia uma série de problemas envolvendo seus negócios e principalmente, sua família.

"Se sacrificar durante um tempo é o que se faz quando se ama alguém. Você coloca as necessidades do outro acima das suas, e um dia o outro vai fazer o mesmo por você." - Hector

 Pela primeira vez nessa série, Mia não está envolvida sexualmente com seu cliente, o que nos trouxe uma nova perspectiva para a série. Agora podemos ver melhor a extensão que o cargo de acompanhante de luxo realmente representa. Com Anthony e Hector, Mia encontra pela primeira vez um companheirismo e amizade com alguém do sexo oposto, sem a parte do sexo no meio.
 Este volume é leve, descontraído, e podemos ver um lado mais humano da própria Mia, que por baixo de toda aquela armadura existe uma mulher que gosta de um bom romance e de um final feliz. Durante sua estadia em Chicago, Mia se dá conta que um certo homem que ela conheceu em janeiro mexe com seu coração e sua mente mais intensamente do que ela estava esperando, e isso a desespera por completo.

"Eu aprendi muito com os dois. A não ter medo, a nunca deixar que outra pessoa escolha como minha felicidade deve ser. Eu gostaria de levar esse conhecimento comigo pelo resto da viagem, e deixar que ele me orientasse pelo caminho certo." - Mia

 A escrita de Audrey é muito precisa e completa. Embora a história seja bem curta, podemos mergulhar de cabeça e engolir essa história como se estivéssemos dentro do livro, e isso é muito bom.


 Classificação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo