[RESENHA] #4 After: Depois da Esperança - Anna Todd

em sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

FICHA TÉCNICA:
Nome: After We Fell 2/2 
Autor(a): Anna Todd
Editora: Paralela
País: EUA
Lançamento: 2015
Gênero: YA, Erótico, Romance
Páginas: 352
Adicione: Skoob
Compre: Amazon | Saraiva | Livraria Cultura | Submarino | Livrarias Curitiba



SINOPSE: "Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades?" (Skoob)



RESENHAS ANTERIORES:


***ATENÇÃO: ESTA RESENHA CONTÉM SPOILER DOS VOLUMES ANTERIORES***


 Depois da Esperança é o quarto volume da série After, onde Tessa e Hardin continuam lutando para fazer com que seu relacionamento funcione.
 Atualmente em Seattle, Tessa percebe que não está tão feliz como deveria. Afinal, está na cidade dos seus sonhos, mas algo (ou alguém), tirou a magia de seu coração e ela não se sente mais tão completa. Hardin, ainda em Washington, está aprendendo a lidar com a distância de Tessa, e finalmente toma vergonha na cara e começa a aprender a lidar com sua raiva. Além disso, sua relação com seu pai começa a finalmente tomar um rumo.

 Este livro é mais do mesmo. Os problemas que Tessa e Hardin enfrentaram durante sua jornada estão sempre a espreita, e cada discussão é um problema jogado na roda. As coisas parecem estar dando um final para esse casal, mas eles continuam a lutar, mesmo com a distância entre eles.


 Enquanto o final do livro anterior é leve, o deste nos deixa totalmente em choque. Eu disse no começo da resenha sobre Hardin ter melhorado e estar aprendendo a lidar melhor com seus problemas... Até uma última surpresa, um último segredo que vai mudar a vida de Hardin (e de todos a sua volta), para sempre.

 A escrita da Anna continua fantástica. Aponta os lugares certos e não se prende em descrições desnecessárias, embora os POV da Tessa contenham uma dose um tanto exagerada de tudo, mas isso faz parte da personalidade da personagem.



Classificação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo