[RESENHA] Before: A História de Hardin Antes de Tessa - Anna Todd

em domingo, 30 de dezembro de 2018

FICHA TÉCNICA:
Nome: Before
Autor(a): Anna Todd
Editora: Paralela
País: EUA
Lançamento: 8 de dezembro de 2015
Gênero: YA, Romance, Erótico
Páginas: 304
Adicione: Skoob

SINOPSE: "Antes de Tessa, Hardin era um jovem rude e, às vezes, cruel. O que será que fez com que ele se tornasse esse bad boy tão revoltado? E o que se passava em sua cabeça naqueles primeiros momentos com Tessa, a menina irritantemente certinha de quem ele não conseguia ficar longe? Contado sob o ponto de vista de Hardin e de outros personagens da série, Before acompanha de perto esse complexo e cativante personagem, desde seus problemas de infância até sua turbulenta juventude. O livro traz também passagens inéditas do romance de Tessa e Hardin e revela, ao fim, o futuro desse casal intenso que conquistou o coração de leitores no mundo inteiro!" (Skoob)



CONHEÇA A SÉRIE AFTER (5 VOLUMES)


 Before é o primeiro spin off da série After. Conta parte da história do primeiro livro a partir do ponto de vista de Hardin (já que seus POVs só estão presentes a partir do livro 2). Além disso, também temos capítulos narrados por outros personagens como: Molly, Steph, Christian, Landon e até mesmo o pequeno Smith. O livro é dividido em três partes: antes, durante (o momento em que se passa o livro 1) e depois.

 O bacana desse livro é que ele nos apresenta pontos de vista diferentes para a história. Além de vermos como o amor de Hardin pela Tessa começou, vemos um pouco da personalidade de outros personagens e porque as coisas tomaram o rumo que tomaram na história.

 Não há grandes reviravoltas, pois o intuito do livro é para complementar a história original, mas não deixa de ser uma boa leitura, e totalmente leve se comparada a toda a série After. Pra quem se apaixonou pela história, é uma ótima pedida para matar as saudades dos queridos (e até os não-queridos) personagens da série.


Classificação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo