[RESENHA] A Mediadora #6 Crepúsculo - Meg Cabot

em sexta-feira, 12 de outubro de 2018

FICHA TÉCNICA
Nome: Twilight (A  Mediadora - Crepúsculo)
Autor(a): Meg Cabot 
Editora: Galera Record
País: EUA
 Lançamento: 28 de dezembro de 2004 
Gênero: Fantasia, Romance
Páginas: 272
Adicione: Skoob



SINOPSE: "Desta vez é vida ou morte. A série A mediadora, de Meg Cabot, chega ao fim. Suzannah já se acostumou com os fantasmas em sua vida e é muito aterrorizante ter o destino dos fantasmas em mãos, podendo alterar o curso da história. E tudo ficou pior depois que ela descobriu que Paul também sabe como fazer isso. E ele adoraria evitar o assassinato de Jesse, impedindo-o de virar fantasma e lhe garantindo uma vida tranqüila, finalmente... Isso significaria que Jesse e Suzannah jamais se conheceriam. A mediadora está diante da decisão mais importante da sua vida: deixar o único cara que já amou voltar para seu próprio tempo, impedindo assim sua morte... ou ser egoísta e mantê-lo a seu lado como um fantasma. O que Jesse escolheria: viver sem Suzannah ou morrer para amá-la?" (Skoob)


RESENHAS ANTERIORES:
LIVRO 1 | LIVRO 2 | LIVRO 3 | LIVRO 4 | LIVRO 5




 A Mediadora 6 marca o final de uma das séries de maior sucesso da carreira de Meg Cabot. Suze agora namora oficialmente Jesse, o nosso fantasma preferido. Mas as coisas não poderiam estar piores. Vocês se lembrar do Paul, dos livros anteriores? Aquele mediador que está obcecado por Suze e que fará de tudo para tê-la? É. Ele ainda não desistiu.
 Nesse volume, Paul afirma a Suze que encontrou uma forma de voltar no tempo e evitar que Jesse fosse morto. Isso seria ótimo, exceto que, se Jesse não morresse, então nunca viraria fantasma e Suze jamais o conheceria. E nenhum dos dois parece muito inclinado a seguir com essa ideia. Porém Paul tem outros planos.

 O último livro da série A Mediadora é curto, e leve como os demais. Suze e Jesse precisam unir forças contra o seu maior inimigo: Paul. E evitar que eles jamais se conheçam. Com viagem no tempo e um pouco mais de ação que os livros anteriores, Crepúsculo veio para se despedir do nosso casal favorito. O final do livro é emocionante, com uma despedida linda entre Suze e seu pai, que também é um fantasma.


 São muitos livros, porém todos bem curtinhos e com uma história bem leve e envolvente, e indicado para todas as idades. Quem leu, não se arrependeu, e a Mediadora marcou uma geração de jovens leitores nos anos 2000 devido ao seu grande sucesso.


Classificação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo