COMUNICADO

em quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Oi pessoal! Aqui é a Abby.

Estou aqui hoje pra falar de um assunto meio chato, mas acho que devia a vocês uma explicação.
Infelizmente, terei que deixar de usar a plataforma blogger. Depois de 2 anos e 5 meses, vou precisar migrar para outro lugar. O motivo: as redes sociais.

Essa plataforma sempre foi minha preferida e onde me senti mais confortável para escrever, compartilhar minhas leituras com vocês. Mas infelizmente tanto o facebook quanto o instagram estão impossibilitando que eu possa divulgar meu trabalho em suas redes. Isso é realmente um problema, pois sem essa divulgação praticamente ninguém virá até o blogger para ler, e nós sabemos que funciona assim. Nem ao menos consigo participar de uma interação no facebook porque o link do blog está classificado com spam. E não consigo reverter a situação.

Por conta disso, estou oficialmente mudando a plataforma principal do blog do blogger para o instagram, onde eu posso permanecer escrevendo e assim, quem sabe, alcançar uma parcela maior de leitores.

É com muita dor no coração que eu deixo esse blog, pois foi preciso muita  coragem de minha parte para abrir meu coração e explanar meus sentimentos a respeito da leitura, e agora, por um problema que está fora do meu alcance, eu precise mudar de lugar.

Espero que, quem quer que leia ou acompanhe o meu trabalho, não o deixe de fazer só porque mudei de plataforma. Espero que continuem me acompanhando, não importa onde eu poste minhas resenhas.

Não vou apagar o blog, vou mantê-lo aqui como uma lembrança e vocês podem visitar quando quiserem. Mas agora minha prioridade está no perfil do instagram, que vocês podem acessar clicando aqui.

Se, um dia, eu conseguir reverter esse problema, eu volto correndo pra cá. Mas por ora, o Sensibilidade Literária atenderá vocês através do Instagram. É isto. Muito obrigada.

Um comentário:



  1. sharikat ajyal kilyn litaslik almajari bialdamam walkhabar tataeamal mae mushkilat ainsidad almajari fi alhal wabisareih dun aibta' , biastikhdam al'ajhizat walmaeaddat wa'afdal al'adawat alllazimat ,

    سيارة تسليك مجاري بالدمام
    w sayarat taslik miah albayarat w miah alsirf , w almawadu almadhibat alqawiat alty yatimu min aistikhdamuha 'iidhabat alkutal aldahniat 'aw altaktulat alzabu tueiq harakat alsirf alsihiyi fi almawasir a albat

    ResponderExcluir



Topo