[RESENHA] IG #1 International Guy: Paris, Nova York, Copenhague - Audrey Carlan

em quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

FICHA TÉCNICA:
Nome: International Guy: Paris, New York, Copenhague
Autor(a): Audrey Carlan
Editora: Verus
País: EUA
Lançamento: 10 de setembro de 2018
Gênero: Erótico, Romance, Ficção, YA
Páginas: 376
Adicione: Skoob


SINOPSE: "International Guy é a agência de Parker Ellis, um dos maiores especialistas do mundo em vida e amor, que tem como missão ajudar as mulheres em questões tão diversas quanto se sentir sexy e poderosas, aprender a administrar um império empresarial ou conquistar o homem dos seus sonhos. Parker e seus dois sócios atendem mulheres ricas do mundo todo, como atrizes de Hollywood, membros da realeza e CEOs de multinacionais bilionárias. E, às vezes, eles não podem evitar que as coisas esquentem e vão parar na cama de suas clientes. Literalmente. Parker adora sua vida de playboy e não está procurando compromisso. Afinal, há um mundo inteiro à sua frente: os negócios o levam de Paris a Milão, de Berlim ao Rio de Janeiro. Mas, conforme ele pula de cidade em cidade — e de cama em cama —, é possível que acabe encontrando mais que sexo ao longo do caminho... 
Neste primeiro volume, a International Guy vai a Paris para ajudar uma jovem herdeira a assumir o controle da própria vida. A próxima parada é Nova York, onde a atriz mais badalada do momento precisa reencontrar a paixão pela profissão. A viagem termina em Copenhague, com uma princesa que está jogando sujo para escapar do destino." (Skoob)





 International Guy é a mais nova série de livros da autora Audrey Carlan, conhecida por sua série de livros A Garota do Calendário. Assim como a GC, International Guy é uma série composta por 12 volumes, embora o formato físico dela tenha 3 histórias em uma (inclusive isso foi votado pelos leitores no Mochilão da Record 2018).

 IG é a agência de três amigos da faculdade, Parker, Bogart e Royce. A empresa é especializada em atender mulheres ricas, famosas, donas de empresa e tudo do mais alto escalão. Por serem três homens muito viris e sempre rodeados de mulheres estonteantes, as vezes não dá pra evitar ir pra cama com algumas delas...
Parker é conhecido como o mago dos sonhos
Bogart é conhecido como o mago do amor
Royce é conhecido como o mago do dinheiro
 Os três juntos bancam a agência, que prospera cada vez mais. Neste primeiro volume, conhecemos um pouco dos personagens e de como a agência atua com suas clientes.


PARIS


 No primeiro volume, a International Guy é contratada para viajar até Paris e ajudar Sophie Rolland, herdeira de um império de perfumes e que precisa de ajuda para poder assumir o controle da empresa, após o falecimento de seu pai.
 Embora muito tímida a princípio, Sophie se mostra uma mulher muito determinada e muito segura do que quer. Suas cenas com Parker são de tirar o fôlego e você logo se apaixona por eles. Além de termos várias descrições de diversos ambientes de Paris.
 Parker, Bo e Royce auxiliam Sophie a ser mais profissional, a ter um ar mais poderoso e aprender a segurar as rédeas da sua empresa sozinha. Ao final do livro, nos despedimos da cliente parisiense com uma cena bem picante e é dada a primeira cena que mostra a marca registrada do nosso querido Parker.


NOVA YORK


 No segundo volume, a IG é contratada por Skyler Paige, a maior e mais bela atriz de Hollywood. Segundo sua agente e melhor amiga, Skyler está passando por uma crise e se recusa a deixar sua cobertura. Não quer mais saber da mídia, não que mais saber de atuar.
 Parker embarca sozinho para esta viagem, mas já se segurando para não cair em tentação. Pois vejam: Skyler não é só a atriz mais desejada de Hollywood como também é a paixão platônica de Parker. A famosa "crush".
 Um pouco relutante no começo, mas depois da primeira noite Skyler e Parker começam a se dar muito bem, em todos os sentidos da palavra, e Parker ajuda a Sky a trazer de volta o brilho e a vontade de viver que aos poucos ela estava perdendo.
 Confesso que demorei um pouco para gostar da Skyler nesse volume, pois o primeiro me pegou de jeito e eu estava morrendo de encanto pela Sophie, mas Parker parecia ter outros planos para seu coração.



COPENHAGUE


 No terceiro volume da série, a IG é contratada para salvar um casamento real em Copenhague. A noiva do príncipe parece ter... digamos... despirocado, o que causou uma série de escândalos e a família só quer que a filha volte ao normal. Parker mais uma vez embarca sozinho, mas dessa vez seu coração ficou numa certa cobertura com uma certa loura atriz de cinema... Neste volume vemos um lado cupido de Parker aparecer, enquanto ao mesmo tempo tenta fazer com que sua relação dê certo, mesmo com a distância.
 Neste volume, eu fiquei com um pouco de raiva da irmã de X, porque, mesmo que tenha sofrido o que sofreu, tirou o que era da irmã e ainda se achava no direito de reivindicar isto. Fiquei torcendo para ela ser uma grande vilã e o final ser épico, mas infelizmente isso não aconteceu, rs.


 E assim se encerra a primeira parte da série International Guy. A Audrey trouxe uma nova pegada ao gênero que ela já domina, já que dessa vez foi tudo contado do ponto de vista masculino. Embora tenha sido uma agradável diferença, não dá pra negar que o nosso trio tem umas tendências e uns pensamentos beeeeem machistas. Aquelas frases e atitudes sutis que acontecem no nosso dia a dia e mal damos conta sabe? Mesmo que tenha dado um pouco de ansia em ler algumas coisas, acho que no produto final elas se completam. Mesmo sendo meio babaca, faz parte da personalidade deles.



 Classificação:

4 comentários:

  1. Olá!
    Estou lendo esse livro. Terminei Paris agora e confesso que estou bem cansada da leitura. Os personagens estão me saturando, a história também... espero que as coisas melhorem, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sério? hahahahah
      Confesso que comparada a Garota do Calendário, essa série é bem fraca... Mas o segundo livro engata bem a leitura. Espero que não desista!

      Excluir
  2. Já ouvi falar nessa série you mas ainda não consegui ver o tempo não deixa.

    ResponderExcluir
  3. Não li o livro, mas depois de ler sua review fiquei com muita vontade de leer♥♥♥

    ResponderExcluir



Topo